Nos meus tempos livres, gosto de conviver, da partilha, de estar com a minha família e amigos. Ser Terapeuta Ocupacional é um orgulho para mim! Sempre gostei de fazer a diferença na vida dos que me rodeiam. No momento da escolha do curso, não tive dúvidas!
A Terapia Ocupacional é das profissões mais bonitas que conheço. Acreditamos que a pessoa é capaz, independentemente da sua condição. Observar cada conquista, é a melhor recompensa!