Nasci e cresci em Espinho, por isso senti muito a falta da maresia quando estudei em Coimbra! Sou a fã nr 1 dos meus filhos e apesar de sempre ter estado rodeada de pessoas “diferentes” – pai professor numa Cerci, irmão sobredotado – nunca compreendi tão “na pele” como agora o comportamento das pessoas!
Gosto de um bom arroz de marisco e de pessoas simples e diretas. Aprecio uma boa conversa com amigos e o meu desejo é que adotemos todos, com os nossos pequenos, a comunicação não violenta e respeitosa.