Exerço a profissão com muito gosto e a minha missão é contribuir para a saúde dos meus pacientes. Analiso ao pormenor os problemas de cada pessoa, e, conscientemente, transmito-lhes a melhor forma de tratamento. A boa disposição dentro do consultório ajuda a tranquilizar os pacientes.
Dedico algum tempo para cuidar do meu bem-estar físico e mental, fazendo passeios a pé-trilhos, de bicicleta e Cross-Fit.
Aprecio uma boa refeição, se possível com um bom vinho e um bom queijo da Serra.